O jogador de futebol Roger Flores, 34 anos, marido da atriz Deborah Secco, 33, confessou ter traído a mulher em uma conversa com amigos durante o Carnaval do Rio, segundo o jornal "Extra".
De acordo com a publicação, em uma conversa com o ator Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits, e o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, Roger admitiu que trai a mulher. Ele teria confessado que "finalizou" uma médica chamada Gabriela, amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.
"Pegou ou não aquela loira de ontem?", teria perguntado o apresentador Cássio Reis. "Peguei mesmo!", resondeu o jogador. "E você, pegou aquela?", perguntou Cássio. "Nem te conto. A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", respondeu Roger, imitando os tiros de uma pistola.
"Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?", questionou Cássio Reis. "Essa mesma. Já foi!", riu Roger.
O jogador esteve no Camarote sozinho. Perguntado sobre a ausência de Déborah, Roger disse que a mulher está gravando um filme e que precisava ficar isolada por um tempo.
Matéria original: Correio 24h
Roger admite trair Deborah Secco com médica no Carnaval, diz jornal
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade