Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Romário apresenta melhora no quadro de saúde após internação

Ex-jogador está internado desde quinta-feira (13) em hospital do Rio de Janeiro

Redação iBahia • 17/07/2023 às 15:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Romário apresenta melhora no quadro de saúde após internação
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O ex-jogador e senador Romário teve melhora no quadro de saúde segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17). Ele está internado desde a noite da quinta-feira (13), com uma infecção intestinal.

“O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D'Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal", diz o comunicado.

Leia mais:

"Apresenta melhora progressiva do quadro clínico e laboratorial. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares", completa o boletim assinado pelo médico assistente.

Romário foi internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após sentir dores, na quinta (13). Ele se pronunciou sobre o assunto no sábado (15).

Por meio do Twitter, o ex-jogador explicou a internação. "Fala, galera! Essa semana fui internado para tratar de uma infecção gastrointestinal. Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital", disse.

"Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado é já, já estarei 100% de novo. Agradeço a todos pela preocupação e boas energias enviadas. Deus no comando!", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto