Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Quadro de saúde

Romário ganha previsão de alta após ser internado com infecção

Informação foi dada pelo médico assistente que acompanha o caso do senador

Redação iBahia • 21/07/2023 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Romário ganha previsão de alta após ser internado com infecção
Foto: Reprodução/Instagram

Romário, de 57 anos, ganhou uma previsão de alta, nesta sexta-feira (21). O jogador está internado no Hospital Barra D'Or, zona oeste do Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), após quadro de infecção intestinal.

A informação foi dada pelo médico assistente que acompanha o caso pode meio da assessoria de Romário. Segundo ele, o jogador apresentou melhora e deve ir para casa nos próximos dias.

Leia mais:

"O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D´Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Apresenta melhora importante do quadro geral. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares. Previsão de alta nos próximos dias", disse.

O jogador sentiu fortes dores abdominais que o fizeram ser hospitalizado. Romário foi socorrido e usou o perfil nas redes sociais para explicar o que aconteceu.

"Fala, galera! Essa semana fui internado para tratar de uma infecção gastrointestinal. Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital. Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado é já, já estarei 100% de novo. Agradeço a todos pela preocupação e boas energias enviadas. Deus no comando!", postou.

Não é a primeira vez que Romário enfrenta problemas de saúde. Em 2021, o senador precisou fazer uma cirurgia de remoção da vesícula. Além disso, em 2016 o ex-atleta passou por um procedimento de redução de estômago para controlar a diabetes, o que resultou na perda de 15 quilos na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto