Sandy lamentou a morte da fã Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, que estava no avião da Voepass que caiu em Vinhedo, na última sexta-feira (9), em São Paulo. A menina estava na aeronave na companhia do pai, Rafael Fernando dos Santos, que também morreu na tragédia que vitimou 62 pessoas.
Em uma publicação das redes sociais, a cantora disse estar comovida com a situação.
Leia mais:
"Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", lamentou.
Sandy soube da história da menina por meio de uma reportagem exibida pelo Fantástico. Adriana Ibba, mãe de Liz, contou que a filha sempre pedia para ouvir a música "Areia", de Sandy e Lucas Lima.
"Ela cantava lindamente", lembrou.
Lucas Lima também foi às redes sociais e lamentou a perda da menina e a tragédia que aconteceu em Vinhedo.
"Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo gostar de cantar Areia com a mãe… meu Deus, que dor dessa mãe. Que tragédia…".
Queda de avião matou 62 pessoas
O avião, modelo ATR-72 saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, em direção ao Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista. A aeronave caiu em um condomínio no bairro Capela. Não há registro de feridos fora do avião. Segundo divulgou a companhia, as 62 vítimas são 58 passageiros e 4 tripulantes.