Sandy lamentou a morte do cantor Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri, irmão dos sertanejos Chitãozinho e Xororó. A cantora publicou nas redes sociais uma lembrança nesta segunda-feira (8).

Na postagem, a filha mais velha de Xororó, lembrou e desejou amparo para a família do artista.
Leia também:
"Tio, que sua alma seja acolhida no amor e na paz, como você merece. Que Deus cuide de você e ampare sua família", escreveu na legenda.
O cantor que fazia parte da dupla Mauricio & Mauri, morreu após acidente de carro na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em São Paulo. Veja publicação:

Morre Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, em acidente de carro
O cantor sertanejo Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri e irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu no domingo (7) em um acidente de carro. Ele fazia dupla com o irmão Maurício.

Além de Mauri, um integrante da equipe, ainda não identificado, também morreu no acidente, segundo informações do g1. Já Maurício "está bem fisicamente", conforme a assessoria de Chitãozinho e Xororó.
"O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor", informou a dupla sertaneja.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


