Nem só de alegrias é feito o Carnaval e pra quem desfila em escola de samba o universo pode pregar diversas peças. A noite da última sexta-feira (24) que o diga! Teve musa sangrando no meio da avenida, tapa sexo caindo e algumas fantasias inusitadas.
Janaína Krauskopf roubou a cena na madrugada da última sexta quando o seu tapa-sexo caiu no meio da avenida no Rio de Janeiro. A musa da escola de samba União Parque Curicica, no entanto, não se importou nem um pouco com a falta do adereço e sambou o caminho inteiro com a genitália nua.
Já a musa da Viradouro, Natalya Muniz, foi desfavorecida pelas fotos que flagraram momentos onde seu bumbum balançava demais. Os cliques foram criticados na web, e a modelo tentou minimizar o caso. "Minha bunda não é fake, é natural. Tenho 31 anos e balança mesmo", disse.
Quem também recebeu críticas foi Elba Ramalho. Homenageada pela escola Tom Maior em São Paulo, os internautas não liberaram o figurino usado por Elba e compararam a musa com a personagem Chayenne da novela Cheias de Charme.
Sabrina Boing Boing deu o sangue literalmente pela escola. A DJ chegou ao final da avenida coberta de sangue e assustou o público que acompanhava os desfiles no Anhembi. O motivo de tanto sangue foi o adereço que a DJ usava na cabeça, o peso acabou ferindo a testa e deixando o sangue escorrer por todo o corpo.
Ju Islen passou por um dos momentos mais constrangedores do Carnaval 2017. Após ser expulsa por tentar tirar a roupa no meio do desfile da Unidos da Peruche em 2016, a modelo resolveu ir com a bandeira do Brasil pintada em seu corpo para a avenida e ao ser entrevistada por Geisy Arruda, Islen acabou mostrando demais.
(Este vídeo possui conteúdo adulto)
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!