O cantor Lulinha, que forma dupla com Iguinho, surgiu nas redes sociais dos dois nesta terça-feira (23) para se desculpar com o público após ter subido ao palco visivelmente alcoolizado durante sua apresentação no São João de Patos, no Sertão da Paraíba, na última segunda-feira (22). O comportamento do artista durante o show repercutiu rapidamente nas redes sociais, gerando críticas de fãs que acompanhavam o evento.
A dupla era uma das atrações principais da noite, que também contou com apresentações de Léo Foguete e o projeto Dominguinho. Após a repercussão negativa, o cantor admitiu o erro e explicou que o excesso ocorreu ainda no primeiro compromisso da noite, em Santa Luzia.
Leia também:
Em um vídeo publicado nos stories do Instagra, Lulinha explicou a situação. "Passando aqui pra dar um oi a vocês, dizer que estou bem, e para pedir desculpas a Patos, na minha Paraíba. Fizemos dois shows ontem, em Santa Luzia e em Patos. Eu me empolguei demais no primeiro show e tomei uma dose no palco igual tomo normal, mas essa desceu de uma forma diferente e já cheguei no outro show calibrado e não sabia", iniciou.
O cantor revelou que a equipe chegou a tentar intervir, mas não obteve sucesso em retirá-lo do palco a tempo. Refletindo sobre a responsabilidade com o público, ele reforçou: "Não preciso dizer nada, vocês estão vendo. Então vim aqui falar com vocês, pedir desculpas, e dizer que todo mundo bebe, mas a gente que está trabalhando tem um compromisso de fazer o show (...) Resumindo, muito obrigada a Patos, a todo mundo."
Como forma de reparação, Lulinha prometeu realizar um novo show na cidade de Patos em breve, garantindo uma performance profissional aos fãs. "Em breve eu volto em Patos, se Deus quiser, sem cachaça a gente vai fazer um show pra vocês. Quem é fã sabe, eu estou aqui preocupado com vocês mas muito feliz por terem ficado com a gente."
Assista ao pronunciamento de Lulinha:
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!