Schynaider Moura desabafou nas redes sociais após a morte da filha, Anne-Marie aos 16 anos. Em uma publicação feita na segunda-feira (22), a modelo relembrou alguns momentos ao lado da filha.

Em texto, a ex-namorada de João Silva relembrou a transformação e lamentou momento de dor. "Anne, não existem palavras para explicar as últimas horas que estou vivendo… É uma mistura de sentimentos e choque, porque penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, 'cheguei mamãe'. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer…", escreveu na legenda.
Leia também:
"Eu te agradeço, minha filha, por tudo! Por ter tido o privilégio da sua luz nesses 16 anos. Entendo que você não vai voltar, vai ficar apenas no meu desejo de te ver mais uma vez, mas eu te amo e eu fico com todos os seus ensinamentos. Obrigada, filha, obrigada por ter me escolhido como sua mãe… até amo infinito para sempre!!", concluiu.
A adolescente faleceu na madrugada de sábado (20). Fruto do casamento com empresário Mário Bernardo Garnero, Anne-Marie tinha passado por um transplante de coração em 2022. Ela possuia cardiomiopatia dilatada, uma condição que aumenta o ventrículo esquerdo do coração. Veja publicação:
Morre Anne-Marie, filha de Schynaider Moura, aos 16 anos
A filha mais velha da modelo Schynaider Moura, Anne-Marie Garnero, de 16 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca no último domingo (21). A jovem lutava contra um problema de coração.

Anne era a filha mais velha da modelo piauiense Schynaider Moura, fruto do relacionamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. Ela havia passado por um transplante de coração há mais ou menos três anos após o diagnóstico de uma cardiomiopatia dilatada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


