Karola (Deborah Secco) vai ser nacionalmente desmascarada em “Segundo sol”. Luzia (Giovanna Antonelli) e Galdino (Narcival Rubens) conseguem que as imagens da transa de Karola e Remy (Vladimir Brichta) sejam exibidas no telão de um show especial de Beto (Emilio Dantas), que está sendo televisionado. Karola, que está fazendo um discurso, demora a perceber o que está sendo exibido atrás dela. Karola se desespera e diz que não é ela. O público começa a vaiar, xingar e a jogar latinhas, sacos de água e objetos nela.
Karola enfrenta a plateia: “O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe!”. As pessoas passam, então, a tacar comida, bebida e sorvete, deixando Karola imunda. “Tão me julgando, é? E vocês, são quem mesmo pra me julgar?? Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada!”, diz ela.
Nesse momento, atiram um saco com líquido suspeito que atinge a cabeça dela. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira!”, grita ela, desesperada, saindo do palco.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!