O segundo suspeito de ter participado do assalto à casa da família da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha mais nova do jogador Neymar, teve a prisão temporária decretada neste domingo (12).
Segundo informações do UOL, a Polícia Civil informou que três pessoas teriam envolvimento no crime e que realiza buscas para identificar o terceiro suspeito.
Leia também:
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) detalhou que o suspeito, que está sendo procurado pela polícia, tem 19 anos. O que foi preso em flagrante tem 20 anos e também morava no mesmo condomínio que Bruna. Os pais da influencidaora, que estavam na casa no momento do assalto, confirmaram que a invasão foi feita por três homens.
O crime aconteceu na última terça-feira (7), em Cotia, cidade de São Paulo. Bruna não estava em casa e, segundo o Estadão, a apuração da delegada Mônica Gamboa revelou que os três usaram o nome de Neymar para cometer o crime. Apesar disso, a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de Bruna e Mavie, já que o trio roubou joias e dinheiro.
Os suspeitos levaram um valor estimado em R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor. O assalto durou cerca de 25 minutos e os pais de Bruna não ficaram feridos. A influenciadora chegou a comentar o caso e abordou a exposição da família devido à situação.
"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", completou a nota.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!