A porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso foi traída em Salvador, na Bahia. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", o pivô da separação da sambista com Vagner Magal, ex-vocalista do grupo Clareou foi MC Cariokinha.
Segundo a publicação, eles dois mantém um caso extraconjugal há mais de um ano. No último fim de semana, o cantor cumpriu uma agenda de apresentações na capital baiana e aproveitou a passagem para fazer passeios românticos com a loira.
Leia também:
Seguida por mais de 100 mil pessoas no Instagram, MC Cariokinha é natural do Complexo do Alemão e ganhou destaque local no evento "Baile da Gaiola". A loira também já viveu romance com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Em um vídeo publicado na internet, Selminha, que é um dos ícones do carnaval carioca, dá a entender que Magal a traiu com uma mulher loira. "Eu sou negra, não sou loira. Eu não sou perfeita, mas eu sei o quanto eu fui mulher. Era amor para ficar velhinha, era amor para a vida toda. E, de repente, você se vê jogada no chão, como se fosse lixo", disse ela.
Selminha Sorriso ficou indignada com traição
A porta-bandeira Selminha Sorriso surgiu chorando em um vídeo postado nas redes sociais. Ela anunciou o fim do casamento de 5 anos com ex-vocalista do grupo de pagode Clareou, Vagner Magal. Bastante emocionada, Selminha acusou o ex-marido de ingratidão.
"Infelizmente, eu e Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo. Quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada em todos os momentos. Nesses quase cinco anos de relacionamento, eu fui uma boa mulher. Mas, infelizmente, o ser humano, alguns seres humanos, não são pessoas boas, são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, né? Todo mundo achava tão lindo, gente. E era lindo. Mais lindo da minha parte. Infelizmente. Da parte dele, não", relatou a sambista. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!