A colaboração internacional que uniu o pagode baiano de Léo Santana, o rap de Filipe Ret e o pop global de Shakira continua rendendo momentos especiais. Após o marido de Lore Improta Santana expressar sua profunda emoção com o projeto, a própria Shakira utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para celebrar a parceria e mandou um recado.
A estrela colombiana republicou o vídeo do cantor baiano em seus stories do Instagram, agradecendo pela colaboração na versão em português de "Dai Dai" e definindo o lançamento como uma "homenagem ao Brasil". "Obrigada por essa participação em 'Dai Dai' em português, junto com @filiperet, nesta homenagem ao Brasil!", escreveu Shakira.
Leia também:
O reconhecimento da artista coroa um momento de grande celebração para o artista brasileiro. Em publicação na última quinta-feira (25), Léo Santana destacou a importância dessa conquista, ressaltando as superações de sua trajetória. O cantor emocionou os seguidores ao refletir sobre sua origem, reforçando que, apesar das poucas chances que muitos enfrentam no início da carreira, é possível alcançar o topo.
"Pra quem vem de onde eu vim, é difícil falar sobre realizar sonhos, as chances são poucas demais, mas eu estou aqui para provar que é possível, sim!", desabafou o gigante do pagode baiano. Em seu relato, Léo confessou que a sensação de receber um convite direto de uma artista do porte de Shakira o fez voltar no tempo, desejando dizer ao "molequin da BVL" que tudo daria certo.
Léo Santana fez questão de exaltar Anitta como a principal articuladora do projeto, agradecendo a "Girl from Rio" por ser a "ponte" fundamental para essa união musical e pelo seu papel constante em projetar a música brasileira para o mundo. "Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo o que você faz pela nossa música brasileira no mundo. E foi assim que nasceu a versão brasileira de 'Dai Dai' comigo, Shakira e outro gigante do Brasil: Filipe Ret", completou cantor.
Anitta também celebrou o sucesso do grupo, parabenizando o amigo pela vitória e elogiando o resultado final da faixa. "Parabéns, por essa vitória sua, amigo. Vocês merecem tudo de bom. Amo você sua família linda. Amo Shak e Ret. Que grupo bom. A música está perfeita".
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!