CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Feat de 'Dai Dai'

Shakira reconhece Léo Santana e manda recado após parceria

Cantor baiano celebrou a versão em português de 'Dai Dai' e recebeu um agradecimento público de Shakira nas redes sociais

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

26/06/2026 às 10:42 • Atualizada em 26/06/2026 às 12:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A colaboração internacional que uniu o pagode baiano de Léo Santana, o rap de Filipe Ret e o pop global de Shakira continua rendendo momentos especiais. Após o marido de Lore Improta Santana expressar sua profunda emoção com o projeto, a própria Shakira utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para celebrar a parceria e mandou um recado.


					Shakira reconhece Léo Santana e manda recado após parceria
Shakira e Léo Santana. Foto: Divulgação

A estrela colombiana republicou o vídeo do cantor baiano em seus stories do Instagram, agradecendo pela colaboração na versão em português de "Dai Dai" e definindo o lançamento como uma "homenagem ao Brasil". "Obrigada por essa participação em 'Dai Dai' em português, junto com @filiperet, nesta homenagem ao Brasil!", escreveu Shakira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


					Shakira reconhece Léo Santana e manda recado após parceria
Foto: Reprodução / Instagram

O reconhecimento da artista coroa um momento de grande celebração para o artista brasileiro. Em publicação na última quinta-feira (25), Léo Santana destacou a importância dessa conquista, ressaltando as superações de sua trajetória. O cantor emocionou os seguidores ao refletir sobre sua origem, reforçando que, apesar das poucas chances que muitos enfrentam no início da carreira, é possível alcançar o topo.

"Pra quem vem de onde eu vim, é difícil falar sobre realizar sonhos, as chances são poucas demais, mas eu estou aqui para provar que é possível, sim!", desabafou o gigante do pagode baiano. Em seu relato, Léo confessou que a sensação de receber um convite direto de uma artista do porte de Shakira o fez voltar no tempo, desejando dizer ao "molequin da BVL" que tudo daria certo.

Léo Santana fez questão de exaltar Anitta como a principal articuladora do projeto, agradecendo a "Girl from Rio" por ser a "ponte" fundamental para essa união musical e pelo seu papel constante em projetar a música brasileira para o mundo. "Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo o que você faz pela nossa música brasileira no mundo. E foi assim que nasceu a versão brasileira de 'Dai Dai' comigo, Shakira e outro gigante do Brasil: Filipe Ret", completou cantor.

Anitta também celebrou o sucesso do grupo, parabenizando o amigo pela vitória e elogiando o resultado final da faixa. "Parabéns, por essa vitória sua, amigo. Vocês merecem tudo de bom. Amo você sua família linda. Amo Shak e Ret. Que grupo bom. A música está perfeita".

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto