O cantor baiano Leo Santana utilizou as plataformas digitais para celebrar um dos maiores marcos de sua trajetória profissional e deixar um agradecimento público à cantora Anitta. O artista celebrou o lançamento da versão brasileira do hit "Dai Dai", uma colaboração de peso internacional que conta com a estrela global Shakira e o rapper carioca Filipe Ret.
Emocionado com o alcance do projeto, o músico destacou as dificuldades que enfrentou no início da carreira antes de alcançar o topo das paradas de sucesso.
Leia também:
"Pra quem vem de onde eu vim é difícil falar sobre realizar sonhos, as chances são poucas demais, mas eu estou aqui para provar que é possível sim!", desabafou o gigante do pagode baiano.
Na sequência de sua publicação, o artista fez questão de exaltar o papel fundamental da "Girl from Rio" como a principal articuladora dos bastidores para que essa união musical saísse do papel. Ele elogiou o empenho da funkeira em abrir portas internacionais e projetar o ritmo nacional para novos públicos ao redor do planeta.
"Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo o que você faz pela nossa música brasileira no mundo. E foi assim que nasceu a versão brasileira de 'dai dai' comigo, Shakira e outro gigante do Brasil: Filipe Ret", concluiu o cantor.
Anitta reagiu a declaração ao cantor e escreveu palavras de carinho para o baiano: "Parabéns, por essa vitória sua, amigo. Vocês merecem tudo de bom. Amo você sua família linda. Amo Shak e Ret. Que grupo bom. A música está perfeita".
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!