Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Memórias

Sheila Mello relembra trabalho no McDonald's antes de sucesso no Tchan

Loira foi consagrada nacionalmente após integrar a banda de pagode que hitou nos anos 90 e 2000. Sheila Mello atualmente é empresária

Lucas Sales • 10/04/2024 às 21:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sheila Mello emocionou os fãs ao abrir um álbum de fotos com registros antigos. Antes de se consagrar com o grupo É o Tchan, a dançarina trabalhou no McDonald's. O post viral já reuniu mais de 15 mil curtidas.


				
					Sheila Mello relembra trabalho no McDonald's antes de sucesso no Tchan
Loira foi consagrada nacionalmente após integrar a banda de pagode que hitou nos anos 90 e 2000. Sheila Mello atualmente é empresária. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ainda na adolescência, ela precisou virar atendente na rede de lanchonete para complementar a renda de casa.

Leia mais:

"Quem já sabia dessas curiosidades? Me sentindo nostálgica aqui! Separei algumas curiosidades para compartilhar com vocês de coisas ao longo da minha vida. Diga aí qual a sua favorita", escreveu a empresária nas redes sociais.

A eterna "loira do Tchan" ainda relembrou que também trabalhou como frentista de posto de gasolina e dançou para a dupla Guilherme & Santiago antes de fazer par com Scheila Carvalho. Ela também se formou em Artes Cênicas e estrelou 15 peças teatrais.

Sheila Mello volta no tempo

Sheila Mello fez uma viagem no tempo. Ela passou a integrar o grupo após vencer uma competição do "Domingão do Faustão". A loira está atualmente em turnê comemorativa ao lado de Compadre Washigton, Beto Jamaica, Jacaré e Scheila Carvalho.


				
					Sheila Mello relembra trabalho no McDonald's antes de sucesso no Tchan
Eterna 'loira do Tchan' escolheu destino paradisíaco para curtir folga. Foto: Reprodução/Instagram

"Essa é uma das datas mais importantes da minha vida. O sucesso gráfico esse vocês conhecem, mas eu queria falar internamente o que ganhei com essa experiência", disse ela em um post no Instagram.

"Quando a gente nasce, a gente depende do olhar e da validação da nossa mãe, dos cuidadores, depois do núcleo número um que é a família. Depois isso vai dilatando, vai pra sociedade, pro trabalho e agora imagina o quanto foi importante pra mim receber essa validação, esse olhar acolhedor e amoroso do Brasil inteiro", refletiu ainda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto