O que era para ser uma noite tranquila de show acabou tirando Gusttavo Lima às pressas do palco durante uma apresentação em Rondonópolis, no Mato Grosso na noite do último sábado (4). Tudo porque uma briga na plateia terminou em tiros.
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada no local e fez vários disparos. Em entrevista ao portal 'G1' a polícia afirmou que o soldado foi detido.
Outro policial que estava no local, identificado pelo 'G1' como major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão ao soldado, que resistiu a prisão e acabou sendo baleado na perna.
En nota os organizadores do evento afirmam que o rapaz só entrou armado no espaço onde estava sendo realizado o show por possuir porte para carregar a pistola.
Após toda confusão, Gusttavo Lima desabafou sobre o episódio. "Saímos de casa para levar alegria às pessoas. Fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida", disse o cantor.
Não houve vítimas fatais na confusão. Confira o momento dos disparos:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade