Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
O adeus?

Sidney Magal fala de aposentadoria após susto com internação

Artista afirmou que precisou mudar hábitos para continuar nos palcos após AVC

Redação iBahia • 16/06/2023 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sidney Magal fala de aposentadoria após susto com internação
Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews

O susto vivido por Sidney Magal, 73 anos, no final de maio com a internação após um mal estar em um show fez com que veterano repensasse a vida nos palcos.

Em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo, o artista confessou o desejo da aposentadora. "Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena [sua neta] (...) Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos", afirmou.

Leia mais:

Segundo Magal, o período internado fez com que ele mudasse os hábitos. O artista estava pesando 130 quilos e não era adepto aos exercícios físicos.

"Foram os excessos da vida que me fizeram ter esse susto repentino (...) Os excessos são do homem mesmo. ‘Vamos para o restaurante?’. Vamos! Vamos descansar? Não!’. Sempre fui assim."

O artista afirmou que o diagnóstico médico mais o tranquilizou do que o preocupou, mas contribuiu para a mudança na rotina. "Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: ‘dê graças a Deus. Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada’. E não afetou. Nenhum movimento, nada, nada".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto