Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Fora do Ar'

Silêncio, cozinha e pano em casa: as curiosidades de Mariene de Castro

Cantora dividiu com o iBahia detalhes da maternidade e uma mania que tem quando se está em casa

Lucas Sales • 30/06/2023 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Silêncio, cozinha e pano em casa: as curiosidades de Mariene de Castro
Foto: Lucas Sales / iBahia

Embora seja uma verdadeira força da natureza em cima do palco, Mariene de Castro traz consigo toda uma calmaria. Em entrevista ao iBahia, a artista, que acabou de completar 25 anos de carreira, dividiu curiosidades da vida pessoal, além de entregar a maior mania: passar pano dentro de casa.

Silêncio, dança e caminhar na praia são fatores indispensáveis na vida pessoal da artista baiana. Morando no Rio de Janeiro, ao lado da família, Mariene revelou que alguns dos momentos mais especiais são aqueles de quando ela está na cozinha.

Leia mais:

"A minha maior conexão com a vida é a minha família. Adoro cozinhar, o meu prato favorito é o vatapá, moqueca de camarão e feijão de leite. Gosto de misturar o doce com o salgado. Gosto também de maniçoba, que eu ainda não aprendi fazer", disse ela.

"Gosto das coisas organizadas, não gosto de bagunças. Não me sinto bem com desorganização. Adoro passar pano na casa. De manhã, tarde e noite", continuou.


				
					Silêncio, cozinha e pano em casa: as curiosidades de Mariene de Castro
Foto: Lucas Sales / iBahia

Mãe de 4 filhos, João, Pedro, Bento e Maria, a artista ainda dividiu que não faz ideia de como deu conta de criar todos os herdeiros e, ao mesmo tempo, administrar a carreira artística.

"Quando se tem quatro filhos, numa cidade diferente, que foi quando eu me mudei para o Rio de Janeiro, tem horas que eu nem acredito que eu consegui [criar os quatro]...parece um milagre. Passei muitos anos sem dormir direito. Era o tempo todo com a antena ligada. Era casa e carreira, aprendendo a lidar com muitas coisas ao mesmo tempo", dividiu.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Retorno às telinhas

Mariene entregou que tem planos de voltar a atuar. Seja em novelas ou cinema, mas precisa fazer sentido. O último trabalho da multi-artista foi em 2016, quando ela interpretou Dalva, na trama "Velho Chico".

"Eu amo o cinema, já tive trabalhos e já surgiu convites tanto para o cinema, quanto novela. Para fazer novela novamente tem que ser algo que faça muito sentido para mim. É uma coisa que para a vida da gente. Eu sou uma pessoa que me entrego e mergulho em tudo o que faço. Sou intensa. É realmente um trabalho que demanda dedicação. Para eu voltar tem que ser um trabalho que encante".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto