O cantor Silva não poupou críticas para diversas personalidades durante o show realizado no Festival Vibrar Brasília, em Brasília (DF), no último domingo (7). Revoltado, o artista xingou e alfinetou diversas pessoas, como Virginia e Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso.

Em um momento da apresentação, Silva parou o show e, sentado em frente ao teclado, fez seu desabafo. "Tenho 37 anos, vivi pra c*ralho, eu sou filho de professora, entendeu? Não tem Paula Lavigne nas minhas costas, não tem 'tia Paula', não tem ninguém", afirmou o cantor.
Leia também:
Durante o discurso, Silva também xingou de maneira enfática a Mynd, empresa que agencia artistas e que teve Preta Gil como uma de suas sócio-fundadoras. "Vai se f*der, Mynd. Luísa Sonza, vai se f*der. Música virou p*rra de publicidade, vai fazer música séria nessa p*rra desse país", detonou o cantor, também citando a cantora gaúcha.
"Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira", completou a respeito da artista.
🚨BRASIL: Durante um show em Brasília, o cantor Silva criticou Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, Luísa Sonza, Bolsonaro e a empresa Mynd, que agencia artistas no país. pic.twitter.com/Fd2bDiywZa
— CHOQUEI (@choquei) September 8, 2025
Virginia também foi xingada durante o show
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Silva manda a apresentadora do SBT "se f*der" e afirmou que ela saiu da pobreza para fazer os pobres perderem dinheiro com as plataformas de jogos de azar.

"Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, na moral, não dá mais, galera", soltou o artista, sendo ovacionado pelo público.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


