Depois da tempestade, veio a calmaria. Após os xingamentos proferidos em um show realizado em Brasília contra Paula Lavigne, o cantor Silva encontrou a esposa de Caetano Veloso e afastou qualquer clima de briga com ela.

Em um momento da apresentação, no dia 7 de setembro, Silva parou o show e, sentado em frente ao teclado, fez seu desabafo. "Tenho 37 anos, vivi pra c*ralho, eu sou filho de professora, entendeu? Não tem Paula Lavigne nas minhas costas, não tem 'tia Paula', não tem ninguém", afirmou o cantor.
Leia também:
Já nesta terça-feira (16), o próprio Caetano foi o responsável pela publicação mostrando o encontro entre os três, com direito a abraço e uma interação cheia de sorrisos.
"Pronto, agora o Silva tem a “tia Paula Lavigne” todinha pra ele! Por aqui tá tudo bem", escreveu o artista baiano.
Virginia também foi xingada no show
Em vídeos que circularam nas redes sociais, Silva manda Virginia Fonseca "se f*der" e afirmou que ela saiu da pobreza para fazer os pobres perderem dinheiro com as plataformas de jogos de azar.

"Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, na moral, não dá mais, galera", soltou o artista, sendo ovacionado pelo público.
o Silva grandão e sem medo xingando a Virgínia de escrota no show dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/S8AwMz2mOz
— Matheus (@matheuscaseca) September 8, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


