Silvia Abravanel não conteve a emoção ao falar do legado do pai, Silvio Santos, neste sábado (21). O momento aconteceu durante o Sábado Animado, primeiro programa que gravou após a morte do apresentador.
Na abertura, Silvia agradeceu o carinho do público e prometeu que vai manter os valores do fundador no SBT. Com a voz embargada e olhos marejados, ela disse: "Queria agradecer com muito amor no coração por todo o carinho que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos, recebemos do vocês. Todo esse carinho que vocês têm, e mostraram para a gente, pelo nosso pai, pelo esposo da minha mãe e pelo chefe dessa equipe, de todo no SBT, de todas as famílias que a gente emprega."
Leia também:
"A gente tem uma grande promessa para vocês. Eu e minhas irmãs, a gente vai continuar fielmente, com toda a certeza, esse legado que ele deixou de muito trabalho, honestidade, caráter", valorizou.
O discurso foi compartilhado também nas redes sociais do programa. Confira abaixo:
Morte de Silvio Santos
Silvio Santos morreu aos 93 anos no dia 17 de agosto. Ele teve uma broncopneumonia em decorrência da infecção por Influenza (H1N1). Mais de um mês após a perda, o SBT ainda mantém intacto o camarim que era usado pelo fundador.
O fundador do SBT deixou seis filhas: Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel. Ele era casado com a escritora e roteirista Íris Abravanel. Silvio e Íris se casaram em 1978.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!