Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Silvio Santos presenteia assistente de palco do SBT com casa em condomínio: 'Refúgio'

Dono da emissora ajudou Roque durante pandemia da Covid-19, após assistente ficar abalado emocionalmente com isolamento

Redação iBahia • 09/03/2023 às 10:35 • Atualizada em 09/03/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Silvio Santos presenteia assistente de palco do SBT com casa em condomínio: 'Refúgio'
Foto: SBT

O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, conhecido apenas como Roque, de 85 anos, recebeu uma ajuda daquelas do dono do Baú durante a pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, Roque contou que recebeu a atenção do apresentador no período crítico de isolamento. Segundo a mulher do assistente, Janilda Nogueira, ele sofreu um baque psicológico ao ter que "deixar" o trabalho.

Leia mais:

"Na pandemia ele 'morreu'. Ele entrou em depressão, chorava, ficou mal, ficou muito mal. Graças a Deus, as coisas foram se resolvendo, mas passou um momento difícil trancado. Pra quem era ativo, todo dia ia pro SBT… Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, um condomínio, que ele podia sair, caminhar, porque em São Paulo estava difícil", contou Janilda.

Amigos de longa data e colegas de trabalho, Roque foi ajudado por Silvio. O imóvel em questão citada por Janilda, foi o presente dado pelo apresentador ao casal.

"Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço e foi o refúgio de todo mundo".

Acidente doméstico delicado

No início deste ano, o assistente de palco sofreu um acidente doméstico em casa, que o deixou em um quadro delicado. Roque levou uma queda no condomínio e acabou contraindo uma infecção no braço devido à queda, precisando de uma cirurgia.

Ele sofreu uma queda no condomínio em que mora e ficou com uma ferida no braço, mas precisou passar por uma cirurgia devido à uma infecção no machucado.

"Após a queda passei por um hospital, onde recebi os primeiros atendimentos, fiz a tomografia e logo me mandaram para casa com um curativo e antibiótico oral. Ontem fomos à SP, em uma consulta de rotina e minha esposa que percebeu minha mão inchada, decidiu me levar em outro hospital (foi Deus iluminando ela). Aqui fui internado, fizeram exames e lá constataram uma infecção", contou na época.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto