Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Como assim?

Simone Mendes surpreende ao revelar que pratica jejum de 16 horas

Em entrevista, Simone Mendes falou sobre jejum que costuma fazer e hábitos do dia a dia

Lucas Mascarenhas • 16/05/2024 às 9:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantor Simone Mendes segue uma agenda extensa de shows por todo o Brasil e aproveita a maratona de shows para gastar as calorias em cima do palco.


				
					Simone Mendes surpreende ao revelar que pratica jejum de 16 horas
Em entrevista, Simone Mendes falou sobre jejum que costuma fazer e hábitos do dia a dia. Foto: Divulgação

Mas, para além disso, ela revelou ser adepta do jejum intermitente, onde fica até 16 horas sem consumir alimentos. Depois do período, ela afirmou caprichar na comida. A revelação foi feita ao Fofocalizando, na quarta-feira (15).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu fico 16 horas sem comer. Depois, como o mundo. A minha sorte é que gasto a minha energia no show. Quando saio [do show], a roupa dá para torcer [de suor]. Agora [tenho que fazer] cambalhota, cantar, fazer o povo rir. Saio do show é morta", comentou Simone.

A ex-coleguinha ainda afirmou que procura ter uma rotina comum de mãe e dona de casa, salientando que possui mais tempo com a família após ter conseguido comprar um avião próprio.

"Acordo cedo pelas crianças que vão para a escola também. Penteio o cabelo de uma, vejo o uniforme do outro e já emendo na cozinha. Gosto demais de cozinhar", comentou.


				
					Simone Mendes surpreende ao revelar que pratica jejum de 16 horas
Simone Mendes e o marido Kaká Diniz. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jejum de Simone Mendes é saudável?

Apesar de ser uma prática amplamente divulgada na internet, o jejum não deve ser feito sem um acompanhamento médico ou nutricional. Cada corpo pode reagir de maneira diferente ao período sem alimentação.

"O jejum intermitente pode desenvolver compulsão alimentar, por isso, a primeira medida do profissional vai ser observar o comportamento do paciente em relação à comida. Se existe a tendência a desenvolver distúrbios, o jejum não é recomendado. Pacientes diabéticos também não podem seguir esse método", explicou a diretora da Associação Brasileira de Nutrição, Ana Adélia Hordonho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto