Solange Almeida entrou com um processo contra o Grupo Aviões. A cantora alega ter sido expulsa da banda sem aviso prévio. A artista pede uma cota de participação de 25% do patrimônio da banda, estipulado em R$ 5 milhões.
“Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017”, informou a defesa da cantora à TV Verdes Mares.
Leia também:
No documento, a artista solicita que os bens do grupo como ônibus, valores bancários e empreendimentos fossem bloqueados. No entanto, o juiz responsável pela análise da tutela de urgência indeferiu o pedido pelo fato dela ter entrado com o processo apenas dois anos depois de ter saído do grupo.
Sol foi vocalista do Aviões durante 14 anos. A cantora não integra a banda desde 2017 quando se lançou em carreira solo. Atualmente, a artista está no ar na nova temporada do quadro 'Show dos Famosos', exibido no Domingão do Faustão.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!