Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Susana Vieira se irrita e dá 'fecho' em apresentadoras do 'Mesa Cast'

Thamirys Borsan e Mari Gonzalez apresentavam a nova atração do Rede BBB quando a atriz protagonizou o momento inusitado; confira

Lucas Sales • 08/01/2024 às 21:16 • Atualizada em 09/01/2024 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Susana Vieira foi uma das convidadas do "Mesa Cast" nesta segunda-feira (8). A veterana participou da nova atração do "Rede BBB" ao lado de Kaysar Dadour e se irritou com as apresentadoras Thamirys Borsan e Mari Gonzalez.


				
					Susana Vieira se irrita e dá 'fecho' em apresentadoras do 'Mesa Cast'
Thamirys Borsan e Mari Gonzalez apresentavam a nova atração do Rede BBB quando a atriz protagonizou o momento inusitado; confira. Foto: Reprodução / Redes sociais

A Cândida de "Terra e Paixão" criticou o fato da roda de conversa se concentrar apenas na participante do "Camarote", Vanessa Lopes.

Leia mais:

"Vocês estão dando muito valor para essa Vanessa Lopes. Já se falou dela umas 55 mil vezes aqui. Não pode se falar muito de apenas uma pessoa, a gente não conhece o elenco todo e temos que valorizar o nome de todos", disparou Suzana. "Vamos seguir as suas dicas", respondeu Mari. Veja o momento abaixo:

Na oportunidade, Suzana ainda rasgou elogios para o apresentador Tadeu Schmidt. "Pão é uma coisa tão antigo. Tadeu, eu sou do seu tempo [risos]. Eu o achei um pão. Ai, falar pão é tão da minha geração", disse a veterana de 81 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto