Tatá Werneck se emocionou ao relembrar um momento com o pai, Alberto Arguelhes, durante o "Lady Night" com participação do cantor MC Daniel. A atriz e apresentadora comentou da atitude do pai quando ela vivia um relacionamento tóxico.

A artista não revelou quando a relação aconteceu, nem com quem. Mas ressaltou a atitude do pai diante de um momento de vulnerabilidade dela, e como Alberto lhe ajudou a sair daquela situação.
Leia também:
"Eu já tive uma relação tóxica. Meu pai terminou a relação por mim. Eu não conseguia sair de uma relação abusiva e o meu pai falou pra ele: você vai entender que essa mulher tem pai", contou a atriz, que caiu no choro durante o comentário.
🚨ASSISTA: Tatá Werneck se emocionou ao relembrar a ajuda que recebeu do pai, Alberto Arguelhes, para sair de uma relação tóxica. pic.twitter.com/cxEjYleQW7
— CHOQUEI (@choquei) August 29, 2025
Tatá Werneck beija Belo e debocha de Gracyanne Barbosa
Durante entrevista no “Lady Night”, na terça-feira (26), Belo revelou para Tatá Werneck alguns de seus medos. A apresentadora, como de costume, não perdeu a piada e relembrou o relacionamento do pagodeiro com a influenciadora digital Gracyanne Barbosa.

Belo contou que tem pânico de elevador por ser claustrofóbico, revelando sentir medo irracional de espaços fechados ou com pouca ventilação.
“Tem coisa que dê mais sensação de prisão do que tomar uma chave de perna da Gracyanne?”, disparou a humorista. “Ah, mas aí é legal”, rebateu o cantor, sorrindo.
Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB, Gracyanne Barbosa, reagiu ao momento com emojis de gargalhadas. Ainda na atração, Tata e Belo cantaram o dueto "Sentimentos São", da animação "A Bela e A Fera" e em seguida deram um beijo de cinema.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


