A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu o público ao receber Fiuk e Gkay, dois famosos com quem ela teve tretas após participações no "Lady Night", para fazerem as pazes em retorno ao programa na noite da última terça-feira (9).

O momento contou com mediação de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha, que fizeram uma espécie de programa de reconciliação no palco do talkshow, ao maior estilo do "Márcia" e "Casos de Família".
Leia também:
O primeiro a ter um momento de reconciliação com Tatá foi Fiuk. "Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Estava muito nervosa. Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito", comentou a apresentadora emocionada.
"Não lembro de nada. Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. [...] Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes", comentou o cantor.
Sobre a treta ter vazado antes do programa ir ao ar, Tatá afirmou que não foi ela quem soltou para a imprensa e se desculpou com o ex-BBB. "Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar. Se te desrespeitei, te peço desculpas", encerrou com um abraço.

Tatá Werneck e Gkay se emocionam em pedido de desculpas
A influenciadora Gkay também teve seu momento com Tatá Werneck e afirmou que o sonho dela em participar do programa acabou virando um pesadelo após internautas apontarem que ela estava "drogada" durante a entrevista que foi ao ar em 2022.
"Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa. Via os cortes e pensava: 'Será que foi tão ruim o que eu fiz?'", relembrou.
"Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento", explicou Tatá, que também afirmou que não falou mal de Gkay para a imprensa e as duas selaram a paz com um abraço emocionado.
Veja os vídeos:
a sacada genial da Tata Werneck de levar a Gkay e o Fiuk justo quando a Márcia Goldsmith e a Christina Rocha são as convidadas 🗣️
— Matheus (@matheuscaseca) September 10, 2025
#LadyNight pic.twitter.com/dcq5yqS9Zh
tata werneck e a gkay fazendo as pazes através de uma intermediação da cristina rocha bem casos de família e finalizando com beijo na boca do fiuk
— luscas (@luscas) September 10, 2025
que momentokkkk #LadyNight
pic.twitter.com/K7IOmSQD7S
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


