Os atores Tatá Werneck, Marcelo Médici e Júlia Rabello fazem parte do elenco dos novos episódios da segunda temporada do sitcom “Vai Que Cola”, para aumentar ainda mais a confusão na Pensão da Dona Jô. A estreia está prevista para o mês de setembro.
Tatá Werneck viverá a personagem Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. De vez em quando, ela dá uma força nas entregas de quentinhas. Eloísa também é grande amiga do zelador Ferdinando (Marcus Majella) e, junto com ele, frequenta o centro de Pai Painho de Quintino. Médium, ela incorpora outros personagens, mas depois não se lembra do que aconteceu. Eloísa ainda possui alguns traumas na vida, entre eles a perda de toda sua família em diferentes acidentes trágicos (alguns deles cômicos).
Já Marcelo Médici leva para a TV o Sanderson, personagem que o consagrou no teatro. Morador do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, Sanderson vai passar um tempo no Rio, enquanto as coisas estão confusas em sua cidade natal. Torcedor fanático do Corinthians, ele pilota sua moto no "style cachorro loko": abrindo caminho entre os carros, derrubando retrovisores e com a mão sempre na buzina. Sanderson também vai trabalhar para Dona Jô entregando quentinhas.
E quem está de volta à pensão é Jaqueline (Júlia Rabello), ex-namorada de Valdo (Paulo Gustavo). A moça já havia aparecido em um episódio na primeira temporada e agora vai se mudar de vez para a pensão. Arrasada financeiramente depois de se separar do amante, ela vai morar no Méier, enquanto aluga seu conjugado em Ipanema para temporadas. Sentindo-se abandonada depois da separação, Jaqueline descobre que é lésbica, mas não assume a "saída do armário".
Além desses personagens, já estão confirmadas as participações especiais de Fábio Porchat, Fábio Rabin e Flávia Reis na nova temporada do Vai Que Cola.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade