Tatá Werneck respondeu a fãs no Twitter nesta quinta-feira (30), informando que não sabe se conseguirá manter a agenda profissional no "Lady night".
A atriz relata que tem sentido muitos enjoos por conta da gravidez e respondeu a uma seguidora afirmando que precisou suspender a entrevista com Ivete Sangalo: "Amo veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem tá sendo muito difícil pra mim, muito! To muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim. Não sei nem mais se vai ter programa. Eu estou fazendo o possível e impossível mas gravar quase desmaiando não consigo".
Leia também:
Recentemente, aos quatro meses de gestação de sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck recebeu ajuda de Larissa Manoela, após passar mal antes da gravação.
"Ontem foi dia de começar a gravar o 'Lady Night'. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", escreveu Tatá em sua rede social.
Sobre o caso Ivete, Tatá também se pronunciou no Instagram:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 30 de Mai, 2019 às 10:10 PDT
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!