A modelo e rainha de bateria Tati Minerato revelou que hoje seu apreço pelo corpo é, em parte, resultado de um momento delicado que enfrentou. Durante passagem pela terceira noite do Rock in Rio, no domingo (14), ela contou que passou por um procedimento mal-sucedido no bumbum e quase desenvolveu uma depressão em função disso.
"Fiquei mais de 35 dias internada, foi um sofrimento pra mim. Sofri com autoestima, quase caí em depressão, foi o apoio da minha mãe e da minha família que me sustentou e me deixou de pé. Fiquei quase um ano em tratamento para combater a infecção e após isso o bumbum não ficou legal", contou Tati, que viveu toda a situação em 2020. Ela fez uma harmonização nos glúteos recentemente para corrigir as sequelas causadas pelo infecção.
Leia também:
A rainha da Estácio de Sá afirmou que o episódio serviu como uma grande lição e que, atualmente, pensa muito mais antes de se submeter a qualquer procedimento estético: "Aprendi que o negócio é treinar mesmo, se cuidar, se aceitar do jeito que é. Sei que tem coisa que não conseguimos resolver, mas a beleza também está em ser diferente. Cada um tem um corpo bonito do jeito que é", afirmou.
Preparação para o Carnaval
Faltando seis meses para o Carnaval, Tati Minerato diz que já está totalmente focada na data, especialmente em sua estreia como rainha de bateria da Estácio de Sá em 2025. Apesar de já ter ocupado o mesmo posto na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e de ter tido um reinado de três anos na Porto da Pedra em 2024, a modelo, com 20 anos de experiência nos sambódromos, ainda sente uma grande ansiedade.
Em seu retorno à série ouro do Carnaval carioca, Tati fala sobre seu carinho com a festa. "Aprendi a amar o Carnaval com a minha mãe. Quando criança, já me divertia nos bloquinhos, e esse amor foi só crescendo e se tornando mais forte", explica.
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!