Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Taylor Swift se encontra com família de fã que morreu em show

Ana Benevides morreu durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Lucas Mascarenhas • 27/11/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Taylor Swift se encontrou com familiares de Ana Benevides, fã que morreu durante show da "The Era Tour" no Rio de Janeiro, nos bastidores de apresentação no domingo (26).


				
					Taylor Swift se encontra com família de fã que morreu em show
Encontro aconteceu nos bastidores do último show de Taylor Swift no Brasil. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a TV Globo, Adriana Benevides, mãe da de Ana, afirmou que o ex-marido esteve com outros parentes no show. Todos eles estavam usando camisetas com a foto da fã.

Leia mais:

Por meio de comunicado, a família de Ana Benevides afirmou que a equipe de Taylor Swift procurou eles e ofereceu ajuda, inclusive jurídica, para todas as tratativas.

"As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada", diz o comunicado

"Foram o pai da Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele que estava com ela no show do Rio e o amigo Lucas", completa a nota divulgada.


				
					Taylor Swift se encontra com família de fã que morreu em show
Corpo da fã foi velado em cerimônia fechada para familiares e amigos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Relembre o caso

O primeiro show da turnê "The Eras Tour", da cantora Taylor Swift, foi marcado por um episódio trágico na noite da última sexta-feira (18). É que uma fã da artista americana morreu no início da apresentação, realizada no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), no Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides tinha 23 anos. A morte da fã foi confirmada por familiares à TV Globo.

Ela tinha pequenas hemorragias no pulmão, segundo apontou um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML). A notícia foi dada pela delegada Juliana Almeida à CNN.

A fã morreu durante apresentação da cantora norte-americana, no dia em que as temperaturas no Rio de Janeiro chegaram a sensação térmica de quase 60°C.

"Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia - excesso de calor - Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor", disse a delegada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto