Em “Fina estampa”, Marcela (Suzana Pires) dará trabalho para Tereza Cristina (Christiane Torloni) até na hora de morrer. Depois de descobrir o segredo da Rainha do Nilo, a jornalista cai numa emboscada preparada pela vilã e Ferdinand (Carlos Machado) e leva um tiro no peito. Mas Marcela acorda no hospital e a perua resolve acabar com a vida da inimiga com as próprias mãos.
A vilã vai ao hospital disfarçada com uma peruca loura e óculos. Ela consegue passar por uma enfermeira e enfim fica a sós com Marcela. A perua pega o travesseiro e leva para o rosto da jornalista. “Vamos cantar pra subir, bebê!”, diz Tereza Cristina.
A perua sufoca Marcela, que grita (“Ahhh!!) e faz a algoz perder a paciência: “Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!”. Tereza Cristina aperta mais forte e aí, sim, Marcela morre.
Enfermeira detetive
O problema é que a enfermeira ficará desconfiada da presença da loura misteriosa seguida da morte da paciente e investigará. Caberá a Ferdinand terminar com este obstáculo. Ele matará a mulher com um tiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!