Faltam cinco meses para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, mas se engana quem pensa que a atriz está surtando com os preparativos da cerimônia. Contando com a ajuda da cunhada e da sogra, por morarem em Recife (cidade escolhida para celebrar a união), Thaila brinca que está "recebendo tudo mastigadinho" para tomar as decisões. Daí vem toda a tranquilidade.
— Eu sou muito tranquila. Como tem cinco meses, para mim é muito tempo, uma vida. Eu e Renato vamos tocando daqui, e minha sogra e minha cunhada nos ajudam de lá. As pessoas vêm me falar de flores 'não sei o que lá' e eu não quero nada específico. Ai, gente, 'só quero um negocinho na mesa' — diz Thaila, aos risos, contrariando as expectativas de que vai fazer uma cerimônia faraônica: — Pois é, acho que vou surpreender as pessoas. Estou trabalhando no minimalismo. E estou me amarrando vendo as coisas do casamento.
Leia também:
Para a festa, o local escolhido é o Instituto Ricardo Brennand, um museu. Local que a atriz fez questão de visitar pessoalmente, durante o feriado da Páscoa. Na parte religiosa, os pombinhos estão se dividindo entre a Igreja e a Basílica do Carmo, por uma questão de data.
— Antes de falar em casamento, noivado, de brincadeira eu falava para o Renato: 'Não sei se vai ser com você, mas vou casar numa deessas igrejas'. São todas muito lindas. Então, quando rolou o noivado, não teve nem papo. Já estava decidido. E a igreja já tem tudo. Não quero colocar nada (de decoração), senão fica over.
Com os detalhes da farra mais que garantidos, a curiosidade agora é por conta do vestido de noiva. Thaila tem dois modelos em mente: um modelo liso, em Tafetá, e outro com mais bordados.
— Ainda não tenho o vestido. Cheguei a procurar uma estilista quando estava fora do país, mas ela pedia seis meses para fazer o vestido e ainda mais um mês para entregar, porque viria de navio. Aí já não dá mais tempo. Estou agora com duas referências que só vou decidir quando sentar com alguém e sentir firmeza.
O papo com a atriz ocorreu nos bastidores do filme "O garoto". No longa, Thaila será Tamara, uma editora de livros. É o 14º longa da carreira da atriz.
— Corri muito atrás do cinema. Fui cavando oportunidades, bati de porta em porta,esperei o momento, falei "nãos" sem ter outras coisas em mão... O começo foi uma escolha, uma investida, plantar semente, e esperar colher. E tenho colhido. Sempre foi meu sonho. Cinema é minha fascinação.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!