Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Decisão judicial

Thais Carla comemora proibição a Leo Lins: 'Não queremos ser chacota'

Com a decisão judicial, Leo foi obrigado a retirar o show "Pertubador" das redes sociais

Redação iBahia • 19/05/2023 às 19:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thais Carla comemora proibição a Leo Lins: 'Não queremos ser chacota'
Foto: Reprodução / Instagram

Thais Carla comemorou a decisão da Justça que proibiu o humorista Leo Lins de fazer piadas com pessoas negras, mulheres, LGBTs, entre outras minorias. A dançarina já foi vítima de comentários gordofóbicos do comediante.

Em 2021, Thais Carla ganhou um processo contra ele e ainda está movendo outro. "Ganhei uma ação indenizatória de um processo que movi contra Leo Lins em 2021, quando ele usou minha imagem para fins comerciais e comentários gordofóbicos", disse Thais a Universa, do UOL.

Leia mais:

Com a decisão judicial, Leo foi obrigado a retirar o show "Pertubador" das redes sociais.

"Não queremos acordar sendo chacota de show de piada. Não queremos mais ser humilhados", disse Thais.

Defesa de Porchat

Fábio Porchat virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta a última terça-feira (16), depois que entrou em defesa de Leo Lins. No Twitter, Porchat compartilhou a situação, dizendo considerar o caso inaceitável. A fala repercutiu entre os internautas, que criticaram o apresentador. Nesta quarta (16), ele publicou um longo texto rebatendo as falas.

"Não gosta de uma piada? Não consuma essa piada. Se a piada não incitou o ódio e a violência ela é só uma piada. Tem piada de todos os tipos, de pum e de trocadilho, ácida e bobinha. Tem piada de mau gosto? Tem também. Tem piada agressiva? Opa. Mas aí é só não assistir", começa o humorista.

Em seguida, Porchat fala que Lins tem direito de ofender e que não existe censura do bem. "Não confundam 'não gosto dele' com 'ele não pode falar'. Não entrem nessa conversa com a emoção, entrem com a razão".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto