Thiago Martins fez um desabafo importante na tarde desta terça-feira (26) e dividiu que tem retomado a rotina aos poucos após passar por dores intensas causadas por uma inflamação no pulmão e articulações no joelho. O ator, que está no elenco de "Vale Tudo", viveu dias complicados em julho após parar no hospital.

Ele foi afastado de diversas atividades, principalmente exercícios físicos, e voltou a treinar nesta tarde após 42 dias de afastamento. O artista confessou nas redes sociais que ainda não pode correr. "Estou voltando hoje obviamente acompanhado do meu fisio, médico, personal, voltando hoje devagarinho. Depois de 42 dias, tinha tempo que eu não botava uma roupa para treinar", pontuou ele em stories, no Instagram.
Leia também:
O também cantor declarou que ainda está sob remédios. Ele recebeu o diagnóstico de histoplasmose pulmonar, infecção provocada por inalação de fungos. "O fundo diminuiu muito e isso é maravilhoso. Agora é fortalecimento e mobilidade. Vai dar certo", continuou o artista.
O Vasco de "Vale Tudo" ainda completou relembrando as fortes dores na articulação: "A gente reduziu a dosagem do remédio devido ao fungo estar reduzindo e daqui há pouco ele some de vez! Agora é cuidar. Um dos sintomas da histoplasmose pulmonar é a perda de peso, perdi 7 quilos e ela ataca as articulações. Atacou o meu joelho. Os exames de sangue e a nova tomografia tiveram resultados maravilhosos. Boas notícias, família. Depois da tempestade, sempre vem a bonança”.

Vale Tudo: Thiago Martins faz pedido à autora para 'parar o Brasil'
Em entrevista exclusiva ao Ibahia, Thiago Martins, fez um pedido a autora do remake Manuela Dias. Ao ser questionado pelo iBahia sobre qual o palpite dela para quem vai matar a personagem Odete Roitman, grande mistério da trama, ele brincou: "O Vasco. Ah, vou buscar a sardinha para o meu lado. Manu, se você estiver vendo, deixa o Vasco matar Odete Roitman. Ia ser um... a gente ia parar o Brasil. Faz essa campanha aí galera, deixa o Vasco matar Odete Roitman", pediu.
Thiago Martins analisou o personagem e o comparou com a própria vida pessoal. "Sempre foi meu sonho viver de arte, estar aqui no Copacabana Palace lançando uma novela. Comecei com seis anos. A minha vida foi acontecendo através da arte e, obviamente, que os sonhos sempre na minha cabeça. Poder dar uma estrutura financeira a minha mãe, familiares e aos meus amigos, ser dono dos meus próprios projetos", começou.
Ele explicou que é neste ponto que a vida dele e a de Vasco, personagem que interpreta na trama, se intercalam. "E acho que o Vasco também tem esse sonho de dar certo na música, de fazer acontecer, de pagar propriamente a pensão do filho. De sonhos são bem parecidos, até porque a gente vem do mesmo lugar e das mesmas necessidades", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


