Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Thiago Nigro sobre anúncio de namoro com Maíra: 'Fomos quase obrigados'

Educador financeiro falou sobre polêmicas antes de oficializar união publicamente

Redação iBahia • 12/06/2023 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thiago Nigro sobre anúncio de namoro com Maíra: 'Fomos quase obrigados'
Foto: Instagram

Thiago Nigro falou sobre os bastidores do anúncio do namoro com Maíra Cardi em entrevista ao "The Noite", de Danilo Gentili, na segunda-feira (12).

O educador financeiro revelou que os dois não desejavam assumir publicamente o relacionamento deles no momento em que tudo ocorreu.

Leia mais:

“Não era para a gente ter anunciado (o namoro). Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado”, iniciou Thiago.

Maíra Cardi, que também participou da atração, seguiu com o assunto: “Eu me separei um tempo antes dele se separar. Mas, uma coisa muito importante, é que quando a gente anunciou publicamente que o relacionamento acabou, ele acabou muito antes".

"Os anúncios que a gente faz na internet são anúncios já decididos, conversados”, completou ela que também falou sobre a vida saudável do noivo após o início do relacionamento.

“Daqui para frente, ele vai comer saudável sempre. A gente não tem essa pressão de ‘tem que’. Ele tem que comer bem. No primeiro processo de emagrecimento ele perdeu 23kg comigo e, agora, está mais tranquilo. […] Ele até gosta, mas desde que a gente está junto ele não comeu nada de errado. Eu não deixo. E ele adora fast food. Pizza, sanduíche. Eu faço saudável, ponho na mesa e ele come", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto