CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ti-Ti-Ti: Marcela e Edgar se beijam

Aproveite e leia aqui o resumo completo das novelas

foto autor

01/09/2010 às 10:27 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Do iBahia, com informações do blog noveleiro

tititiCada vez mais próximos, Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) vão se render à paixão em Ti-Ti-Ti. Após a chegada de surpresa dele no hospital infantil, eles seguem para um passeio no capítulo de segunda-feira, dia 6. Em um mirante, Edgar relembra da infância e de Osmar (Gustavo Leão).

– Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança… Viemos todos, meus pais, o Osmar (Gustavo Leão) e eu… Ele tinha uns quatro anos e eu uns sete… A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho… Eu chorava só de ver ele chorar… Meu susto foi maior que o dele.

Com a voz embargada, o jovem conta a amiga como era a relação dos dois na infância.

– Eu era tão próximo do Osmar, tinha tanto carinho por ele… Mas aí foi chegando a adolescência… E eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas… Comecei a me achas mesmo “o” cara… (…) Aí passei a rejeitar o meu irmão… A sentir vergonha dele, a não querer ele por perto… (…) E então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande – ele diz, chorando.

Marcela se aproxima e põe a mão no seu ombro, tentando consolá-lo.

– Então chora…

Edgar chora muito e não consegue esconder a emoção. Comovida, Marcela o acaricia com o rosto bem próximo ao dele. Depois, ela limpa as lágrimas do amigo e o beija.

Leia aqui o resumo completo das novelas

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto