A cor rosa chiclete ficou no passado para Marco Pigossi. Se em “Caras & bocas” era difícil definir a orientação sexual do afetado Cássio — que passou parte da trama com Lea (Maria Zilda Bethlem) e terminou com André (Ricardo Duque) —, em “Ti ti ti”, o ator paulistano promete ser o terror da mulherada.
— Agora, vou ser um predador. Era exatamente o que eu queria depois do Cássio. Pedro tem um quê de mau-caráter — comemora Marco, que será o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) na trama que estreia segunda-feira.
Com roupas mais sóbrias e sem luzes no cabelo (marca de Cássio), Pedro tratará mal as mulheres com quem se envolver. A primeira vítima será a ingênua Gabriela (Carolina Oliveira).
— Pedro tem razões para ser cafajeste. Como perdeu a mãe ainda pequeno, ele trata o amor, as mulheres, como uma vingança — justifica o ator.
E, após sofrer assédio de mulheres ávidas para saber se ele “é ou não é?”, Marco, agora solteiro, aposta que a história será outra:
— Tudo que a mulherada gostava no Cássio vai odiar no Pedro. Estou doido para ser xingado na rua! As informações são do blog Sessão Extra.
Leia aqui o resumo completo dos capítulos!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!