O ex-BBB Tiago Abravanel comentou sobre o processo de luto dele e da mãe, Cintia Abravanel, com a morte do apresentador Silvio Santos. Neste domingo (17), a morte do fundador do SBT completa um ano.

Neto de Silvio Santos, Tiago revelou em entrevista para a Quem, que esquece por alguns momentos que o apresentador partiu, por conta da relação mais distante que eles viviam, tendo um processo de luto diferente da mãe, por exemplo.
Leia também:
"O meu processo foi diferente do processo da minha mãe e das minhas tias. Cada um vive o processo de uma maneira diferente. É muito louco, porque às vezes me cai a ficha de que ele não está mais aqui. Como a nossa vida não era tão próxima e não vivia todo dia junto, às vezes, esqueço que ele não está mais aqui. Me dá um bug na cabeça. Ao mesmo tempo, a energia e o que ele construiu durante toda a vida são tão presentes", explicou.
Tiago ainda pontuou que Silvio Santos sempre vai se manter vivo pelo legado construído na TV. "Existem pessoas que passam pela pela Terra e são consideradas imortais mesmo não estando. A imortalidade no sentido de potência. O Silvio Santos vai existir sempre nas nossas memórias. Ele é uma referência muito grande. É muito louco conseguir entender e lidar com isso", comentou.
Tiago Abravanel comenta luto da mãe com morte de Silvio Santos

Ainda na entrevista, Tiago Abravanel comentou o processo de luto da mãe com a morte de Silvio Santos e detalhou que as diferenças se deram justamente por ela ser muito mais próxima do apresentador.
“Minha mãe, que era muito mais próxima dele, lidou com a partida de uma maneira muito madura. Eu fiquei impressionado. Quando a gente falava sobre, eu pensava: 'O dia que meu avô partir, vai ser difícil para minha mãe'. Claro que não foi fácil, mas a maneira como ela lidou e tem lidado com isso, eu tiro o chapéu”, disse.
“Ela é muito forte e muito resiliente. Sou muito orgulhoso da mãe que eu tenho e de ver a força dela. Obviamente que tem lembranças, tem saudade, mas a maneira como ela respeitou a passagem foi muito bonita”, completou o famoso.
Por fim, Tiago revelou que a mãe passou o primeiro Dia dos Pais sem Silvio Santos ao lado das irmãs. “Ela se juntou com a Renata e elas fizeram oração juntas, lembraram de coisas. A saudade vai ser eterna. A gente só lida de maneiras diferentes de como essa saudade mexe com a gente. Mas ter a memória e as lembranças das coisas boas são o que nos faz seguir.”
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


