Tiago Abravanel abriu o jogo sobre o relacionamento aberto que tem com o marido, o produtor Fernando Poli, durante uma entrevista no programa "Sobre Nós Dois", do GNT.
Ao lado do amado, o ator revelou como funciona a relação quando o quesito é ter alguém de fora na cama. Ele deixou claro que o momento nem sempre conta com os dois simultaneamente.
Leia também:
"Tem momentos que a gente pega junto, tem momentos que ele pega sozinho, depois eu pego sozinho", contou.
O neto de Silvio Santos aproveitou para ressaltar que tudo é muito combinado e organizado com Fernando, para que os envolvimentos externos deem certo e não afetem o casamento de 2 anos.
"A gente tem momentos que a gente escolhe, que entra alguém ou a gente vai fazer uma brincadeira ali. Acordos e diálogos sempre são necessários para acontecer. E tem acordo que hoje é tudo bem, mas depois pode não ser. Por isso, que não é bagunça", disse.
Tiago Abravanel repudia críticas a relacionamento aberto
Tiago Abravanel fez questão de repudiar determinados preconceitos reproduzidos por pessoas que nunca vivenciaram as mesmas experiências. "O povo acha que relação aberta é pegar qualquer um, mas não é exatamente assim", pontuou.
O cantor seguiu fazendo um alerta sobre os riscos de ver o relacionamento aberto como uma opção de curar uma relação com problemas.
"O problema é que as pessoas pensam assim: 'Hum, meu relacionamento não está dando certo. Vamos abrir?'. Não resolve. Abrir o relacionamento é estar muito alinhado", ponderou.
Por fim, Tiago Abravanel afirmou ter muita confiança em si e no marido. "Eu tenho que ter a confiança em mim para saber que ele vai fazer o que quiser e vai voltar", apontou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!