Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Crime

Tiee é condenado após ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Caso envolvendo pagodeiro aconteceu em 2020, após imprensa tornar público relacionamentos do artista

Redação iBahia • 10/07/2023 às 9:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiee é condenado após ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-namorada
Foto: Instagram

O cantor de pagode Diogines Ferreira de Carvalho, conhecido como Tiee, foi condenado 1 mês e 18 dias de prisão em regime aberto pelo crime de ameaça à ex-namorada Ingrid Freitas.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', o crime foi julgado pelo juiz Alberto Fraga, do 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis.

Leia mais:

Na decisão, o magistrado determinou que “o início do cumprimento da pena privativa de liberdade ocorra em regime inicialmente aberto”.

Relembre o caso

De acordo com as provas nos autos, as ameaças tiveram início em 2020, dois anos após o início do namoro de Ingrid e Tiee. A jovem relata que eles chegaram a morar juntos no apartamento dela, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O pagodeiro teria iniciado as ameaças após a impresa divulgar que o artista era casado e que tinha várias amantes. Segundo Ingrid, Tiee passou a ameaça-la com mensagens enviadas por ela pelo WhatsApp, além de afirmar que divulgaria fotos íntimas dela, caso a jovem falasse com a imprensa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto