A delegação da canoagem brasileira de velocidade chegou em Paris no sábado (4). Nas redes sociais, o baiano Isaquias Queiros compartilhou a chegada em um hotel da capital francesa. Ele explicou que o time não está hospedado na Vila Olímpica.
Em vídeo, o canoista mostra a recepção do hotel temática, e registra a presença de uma foto dele em galeria de campeões olímpicos. Ainda nos stories, ele explica que o time de canoagem velocidade e slalom não ficaram na Vila Olímpica.
Leia mais:
"Pessoal, para vocês que não vão estar na vila, time da canoagem velocidade e slalom, colocaram o pessoal muito longe, ficamos no Novotel" explica Isaquias. Ele diz ainda que o hotel preparou toda uma estrutura para receber os atletas olímpicos.
Delegação da canoagem brasileira de velocidade chega à Paris
A Vila Olímpica que recebe todas as delegações e foi construída na região entre Saint-Denis, Saint Ouen e L'Île-Saint-Denis. Mas o time de canoagem está em uma das 20 unidades do Novotel em Paris. A unidade mais próxima do hotel da Vila, onde a delegação brasileira está, fica a cerca de 14 a 19km.
Os atletas e comissão técnica de canoagem estavam em Portugal finalizando a preparação para os Jogos. Isaquias Queiroz já tinha ido a Paris para a cerimônia de abaertura, mas alguns participantes chegaram pela primeira vez na sede das olimpíadas.