Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em casa

Transplantado, Faustão revela nova fase do tratamento após alta; confira

Em vídeo, apresentador mandou mensagem para fãs e família do doador do órgão

Redação iBahia • 11/09/2023 às 20:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Transplantado, Faustão revela nova fase do tratamento após alta; confira
Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, dará continuidade ao tratamento pós transplante de coração em casa, após receber alta médica no último domingo (10).

Em vídeo compartilhado no perfil Faustão do Meu Coração, o apresentador, que esperou 19 dias na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) pelo órgão, afirmou que toda situação de internação foi transformadora.

Leia mais:

No vídeo, o veterano agradece pelo carinho dos internautas e pelas orações, além de agradecer publicamente a família do doador do órgão.

“Já saí do hospital, estou em casa. Agora iniciando uma nova fase. Antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, (escreveram) mensagem de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida. Agradecer à família do doador. Não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida."

O apresentador ainda afirmou que irá se tornar um grande aliado na campanha de doação de órgãos.

“A missão agora é conscientizar cada um a colaborar para que todo mundo transforme o Brasil em campeão da doação (de órgãos) e que as autoridades espalhem centros pelo País. A missão continua para tirar os preconceitos e as informações erradas”, afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto