Parazinho está em festa! Afinal, Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde), seus moradores mais ilustres, sobem ao altar hoje, em “A força do querer”. Um passo importante para o caminhoneiro, que está certo de que terá domínio sobre sua sereia após a união.
— Zeca é louco por Ritinha e acredita que, se casando com ela, vai controlá-la, será seu dono — afirma Pigossi. A produção caprichou no grande dia do casal. A gravação, que contou com 140 figurantes, aconteceu na igrejinha da Vila de Acajatuba, no Amazonas, a fictícia Parazinho. Mas os enfeites da festa é que enchem os olhos. Em tons de branco e off-white, a decoração ganhou guirlandas, corações e fitas.
Caminhos de papel com renda serviram como centros de mesa. Cinco mil flores pequenas feitas de papel reciclado, bem artesanais, decoraram o ambiente. Trezentos buquês dessas flores foram amarrados nos bancos com fitinhas caídas. O buquê da noiva, inclusive, é igual. — Fizemos uma festa simples, mas linda, bem romântica — conta a produtora de arte Mirica Vianna.
O bufê do casamento também não deixou a desejar. Os 800 doces e salgados da festa (400 de cada) foram feitos por uma moradora local. O bolo, de dois andares, retangular e amarelo, teve direito aos noivinhos no topo.
Isis ficou empolgada com o vestido de Ritinha, feito com tecido de lese e renda, utilizando a técnica patchwork. A equipe de figurinista optou por um véu curto e uma grinalda com detalhes de conchas.
— Tenho vontade de me casar um dia! Quero vestido, alianças, mas não precisa ser necessariamente na igreja. Gostaria de uma cerimônia ao ar livre! — anima-se a atriz.
Um detalhe chama a atenção: em 10 dias foram feitos quatro vestidos iguais, já que é com esse figurino que a noiva foge com Ruy (Fiuk), logo após o casório. Modelitos sobressalentes, portanto, foram necessários.
— Ritinha ama Zeca, mas se encantou por Ruy. Ela é como um rio, não precisa finalizar um sentimento para começar outro. Tudo nela é impulso — explica Isis.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade