A vida pessoal de Odete (Debora Bloch) está em mil maravilhas, depois de fisgar e casar com César (Cauã Reymond). Por outro lado, a vilã vai sofrer uma grande derrota dentro da TCA nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo.

Tudo vai começar com Marco Aurélio (Alexandre Nero), responsável por uma campanha de difamação contra a dona da empresa. O pilantra, uma das lideranças da TCA, chega a confessar para Leila (Carolina Dieckmmann) que a presidente deve ser afastada após as polêmicas recentes expostas na mídia.
Leia também:
Enquanto isso, o próprio filho de Odete acredita que ela não vive seu melhor momento na empresa. Afonso (Humberto Carrão) afirma para Solange (Alice Wegmann) que o casamento com César tem atrapalhado a empresa dos Roitman, inclusive fazendo as ações da empresa caírem. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
A vilã se dá conta do cenário desfavorável durante uma reunião com o conselho da TCA, em que dá uma sugestão e Marco Aurélio se opõe. Diante da exposição dos dois lados, a opinião do vice-presidente é priorizada e aceita pelo grupo.

Personagem inédito aparece para ameaçar Marco Aurélio
Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, um personagem inédito vai chegar na trama para bater de frente com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e aterrorizar Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkings). Trata-se do pai biológico de Sarita (Luara Telles).
O personagem de Guto Galvão vai aparecer na novela com o desejo de se reaproximar da filha, mas vai acabar dando uma dor de cabeça para os parentes da menina. As informações são do jornal Extra.
Ainda não são claras as reais intenções do pai de Sarita, mas ele vai causar um rebuliço no núcleo da irmã do empresário, além de ameaçar o amor paterno que Marco Aurélio sente e cumpre na vida da menina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


