O casamento de César (Cauã Reymond) e Odete Roitman (Débora Bloch) vai ser marcado por escândalo e tentativa de fuga em "Vale Tudo", novela da TV Globo. As cenas do grande momento devem ir ao ar a partir do dia 9 de setembro.

Tudo acontece depois que Maria de Fátima (Bella Campos) se une a Mário Sérgio (Thomás Aquino) para tramar contra o casamento de César e Odete Roitman. Desprezados pelos antigos amantes, eles armam para arruinar a cerimônia e impedir que o novo casal fique junto.
O primeiro passo para a vingança de Maria de Fátima é criar uma notícia na internet dizendo que Odete se casou com o ladrão que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). Ao ver a repercussão da denúncia e com medo de ir parar na cadeia, César decide fugir da festa com o amigo Olavo (Ricardo Teodoro).
Leia também:

Golpes de César causam confusão em casamento com Odete
No meio do desespero, Odete impede que César deixe a festa. A dona da TCA comunica aos convidados que a matéria que circula nas redes sociais é falsa. Ela consegue contornar a situação e, enfim, oficializa a união com o pilantra.
Cenas depois, a milionária ainda presenteia o marido com um carro. César então revela a Odete que realmente participou do roubo do quadro de Heleninha, mas coloca a culpa em Maria de Fátima. Ele afirma que tudo foi um plano da ex-amante. Depois, Mário Sérgio dedura a cúmplice e revela à chefe que a jovem foi a responsável pela matéria difamatória
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


