Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo affair?

Valesca Popozuda é flagrada aos beijos com Brenno Leone; VÍDEO

Cantora curtiu momento íntimo com ator no São João da Thay

Redação iBahia • 09/06/2023 às 10:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Valesca Popozuda é flagrada aos beijos com Brenno Leone; VÍDEO
Foto: Leo Franco / AgNews

Curtindo o São João da Thay, tradicional evento de Thaynara OG, Valesca Popozuda foi flagrada aos beijos com o ator Brenno Leone, na noite da quarta-feira (7), no Maranhão.

No vídeo divulgado pelo perfil "Futricas e Fofocas" é possível ver os famosos se beijando enquanto está rolando a festa. Inicialmente os dois foram reconhecidos por conta dos looks, mas ao fim do vídeo é possível ver os rostos deles.

Leia mais:

Brenno falou com a Quem sobre o momento íntimo e revelou que conheceu a funkeira por conta de uma amiga em comum entre eles.

"Conheci ela [Valesca] lá por uma amiga em comum, a [relações públicas] Dandara [Costa] e acabou rolando. Foi só uns beijinhos ali no calor do São João [risos]", disse o ator.

Recentemente, Valesca Popozuda soltou o verbo contra quem a criticou por conta de procedimentos estéticos no rosto. "Minha carreira inteira eu sempre falei sobre a liberdade da mulher, tem que ser e fazer o que quiser. Estou me sentindo uma gata, gostosa, maravilhosa. Se você não gostou, vai tomar no c*", disparou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto