Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Vanessa da Mata relata ataque em hotel: 'Te matava agora'

Cantora ainda revelou ter chamado seguranças para fãs que tentaram invadir seu quarto

Redação iBahia • 19/06/2023 às 13:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vanessa da Mata relata ataque em hotel: 'Te matava agora'
Foto: Divulgação

A cantora Vanessa da Mata apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (19) para fazer um desabafo. Ela relatou ter sofrido um ataque em hotel enquanto estava acompanhada de um amigo.

O relato aconteceu nos comentários da publicação do Popline, onde era debatido o caso de Bebe Rexha, cantora que foi atingida no rosto por um celular jogado por fã.

Leia mais:

"Fora os loucos que invadem a sacada do seu quarto. Os que tentam entrar no quarto e ligam dizendo: abre a porta que vc não vai se arrepender! Chamei seguranças. Um dentro e um fora do quarto!", iniciou a cantora contando um primeiro caso.

"Uma vez eu estava tomando café com um amigo no Copacabana palace e uma mulher veio até mim, com um rosto de ódio e disse: 'se eu tivesse uma faca aqui, te matava agora'. São muitas pessoas desequilibradas, que focam nos artistas o seu ódio do mundo", desabafou Vanessa da Mata.

"Projetam seus traumas, tem ciúmes do companheiro que te USA para fazer ciúmes ou te admira etc! Não é brincadeira. Os internacionais tem em contrato que ninguém pode ficar nem no corredor aonde vão passar. Alugam os andares inteiros dos hotéis, mudam o nome na recepção pq sempre tem alguém que se vende e informa em qual quarto está", finalizou.

Após o desabafo, fãs se solidarizaram com a cantora. "Loucura total", disse um perfil. "Misericórdia! Deus te proteja lindeza", comentou outro.


				
					Vanessa da Mata relata ataque em hotel: 'Te matava agora'
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto