O corpo da cantora Preta Gil chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (24), após desembarque em São Paulo junto com familiares da cantora. A partir daí começam as preparações para o velório, na sexta (25), que não contará com pedido da cantora.

Segundo informações apuradas pela Quem, a família de Preta afirmou que não estão previstas apresentações musicais, trios elétricos ou manifestações do tipo na despedida da cantora. Em vida, a artista havia dito que queria um cortejo em clima de Carnaval e com trio elétrico.
Leia também:
De acordo com Leo Dias, o pedido não foi autorizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que não permitiu trio elétrico e apresentações públicas por questões de segurança no velório da cantora.
O translado do corpo de Preta Gil é acompanhado pelos parentes da cantora, Flora Gil, Francisco Gil e Sol de Maria, além da médica dela, Roberta Saretta. O cantor Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pais da artista, estão no Rio de Janeiro no aguardo do velório.
Saiba detalhes da despedida de Preta Gil

Ainda de acordo com a Quem, familiares e amigos de Preta Gil terão um espaço reservado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde será realizada a despedida de Preta, que é aberta ao público.
No saguão será instalado um telão de LED, com imagens da cantora ao longo dos anos. A Prefeitura dará apoio na organização do velório, a fim de não causar tumultos por conta das longas filas de fãs na despedida da famosa.
A família de Preta Gil optou pela cremação após o velório, com uma cerimônia reservada para amigos mais próximos e os familiares, o momento acontecerá a partir das 15h da sexta-feira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


