A cantora sertaneja Simone Mendes apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo após descobrir a notícia de que Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, assinou contrato com o Botafogo, aos 14 anos. Ao mesmo tempo, o pai tentou aproximação com ele depois do acordo, segundo o Extra.
Nos stories do Instagram, a cantora relembrou a infância pobre na Bahia e fez uma reflexão sobre o papel dos pais na vida dos filhos e como os herdeiros serão o futuro para os mais velhos.
Leia também:
"Tava dando uma passada aqui na internet e vi uma matéria do Bruninho, filho daquele goleiro Bruno. Pessoas que não sabem que um filho representa na vida e o que ele pode representar no futuro, veja só, a minha situação, vamos falar da minha", iniciou.
"Seguinte, eu nasci em uma família muito humilde e isso vocês já sabem, mas assim, pobre mesmo, muito pobre e se meus pais não tivessem lutado para criar a gente, olha o que a vida fez, hoje eu dentro dessa situação toda, eu que cuido da minha família, digo mãe, mas o que eu quero dizer com isso? O que eu me tornei no futuro, o suporte da minha mãe. Hoje meu irmão pode trabalhar comigo", completou Simone Mendes.
A sertaneja seguiu refletindo e falou sobre a rejeição que Bruninho sofreu, já que nunca assumiu o jovem de 14 anos como filho dele.
"E aí eu olho para história desse menino que foi rejeitado e hoje o menino começando a escreve uma carreira lindíssima de sucesso, assinou no Botafogo, que coisa linda, diga aí que coisa linda. Então assim, é sobre amar, é sobre zelar no que Deus colocou na sua honra, no que Deus lhe deu para cuidar. A gente não entende o propósito que Deus tem no final das contas, mas a gente precisa confiar", finalizou.
O ex-goleiro Bruno segue em liberdade condicional após cumprir pena pelo assassinato de Eliza Samudio, modelo e mãe de Bruninho, crime que chocou o Brasil há 14 anos.
Veja o vídeo com desabafo de Simone Mendes:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!