CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Surpreendeu

Vini Jr quebra silêncio após Virginia ser atacada em jogo do Brasil

Virginia foi xingada por torcedores durante jogo da Seleção Brasileira no último domingo (31)

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

01/06/2026 às 6:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O jogador da Seleção Brasileira Vini Jr surpreendeu e saiu em defesa da ex-namorada Virginia Fonseca após ela ser hostilizada em jogo do Brasil no último domingo (31). A influenciadora foi xingada pela torcida após o atleta marcar um gol contra o Panamá em amistoso.


					Vini Jr quebra silêncio após Virginia ser atacada em jogo do Brasil
Virginia foi xingada por torcedores durante jogo da Seleção Brasileira no último domingo (31). ​Foto: Reprodução/Instagram

Por meio do perfil no Instagram, o atleta compartilhou um foto da ex, com o looks que ela usou para acompanhar o jogo no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ele condenou os ataques e exaltou o tempo em que namorou com a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem! Vamos juntos pelo Hexa!!", escreveu ele na publicação. Virginia, por sua vez, compartilhou o posicionamento e agradeceu.


					Vini Jr quebra silêncio após Virginia ser atacada em jogo do Brasil
Virginia foi xingada por torcedores durante jogo da Seleção Brasileira no último domingo (31). ​Foto: Reprodução/Instagram

Virginia ostenta acessório de luxo milionário para jogo do Brasil

O clima de Copa do Mundo 2026 contagiou as redes sociais neste domingo (31), e a influenciadora Virginia Fonseca não ficou de fora. Em uma série de registros publicados em seu perfil do Instagram nesta tarde, a empresária compartilhou momentos de preparação antes do amistoso entre Brasil e Panamá, celebrando o embarque da Seleção Brasileira para o Mundial.

Para os cliques, Virgínia escolheu como pano de fundo a deslumbrante paisagem do Rio de Janeiro, com o mar e o horizonte carioca compondo o registro. Ao lado de sua melhor amiga, Duda Freire, a influenciadora esbanjou estilo com um visual que une o verde e amarelo à alta moda.

A ex-namorada de Vini Jr apostou em uma camisa oficial da Seleção Brasileira combinada com um short estampado e sandálias de salto alto em tom amarelo vibrante, criando uma produção que equilibra o espírito esportivo com a sofisticação.

Para complementar o visual, Virginia escolheu uma peça que se tornou o centro das atenções: uma bolsa Hermès Kelly em um tom amarelo para harmonizar com o look. Além da grife icônica, o acessório traz um detalhe personalizado com a letra "V" aplicada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto